SUPORTE TÉCNICO

SUPORTE TÉCNICO

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A CONETEC, ao atuar em parceria estratégica com a ABB/Ventyx, oferece suporte técnico para os sistemas SCADA/EMS SPIDER e Network Manager aos clientes do Brasil e da América Latina.A empresa personaliza o atendimento, garantindo aos clientes que dispõem de contrato, acesso a login e senha, através do site, para acompanhar o andamento de suas solicitações.

O eSupport da CONETEC apresenta as seguintes opções:

CONETEC_layout  HelpDesk – Assistência Técnica remota, via login remoto e suporte por telefone. Cada cliente obtém um login no site no qual tem como registrar e acompanhar “Tickets”.

CONETEC_layout  System Audit – Uma visita de quatro dias (total de 36 horas) de assistência técnica coordenada com o cliente. O atendimento incluiu serviços de engenharia nos quais são analisados o sistema SCADA com objetivo de prevenir ocorrências. As atividades típicas são constituídas pelo suporte de desenvolvimento de aplicativos, análise e solução de problemas relacionados com manutenção de base de dados, desempenho e funcionalidade.

CONETEC_layout  vCopy – Uma cópia do sistema do cliente poderá ser mantida com o objetivo de facilitar o suporte remoto. Também é possível manter um sistema de desenvolvimento com código fonte original, se for necessário recompilar ou modificar programas. Esta opção também permite testar soluções antes de implementá-la, minimizando riscos e otimizando o tempo de resposta.

CONETEC_layout  eSupervision – Um servidor instalado no cliente supervisiona as funções básicas e avançadas do sistema SCADA. Por exemplo, se um programa falha, esta informação será enviada via e-mail, com detalhes sobre a falha. Também avisará se algum limite do sistema está próximo de ser ultrapassado, para que seja possível corrigir a ocorrência antes da falha acontecer.

                        

contatos:

Telefone

+55 48 3236 5579

Endereço

Rod. SC401 km 01, ParqueTec ALFA, Sala 3.23
João Paulo - 88030-000 Florianópolis - SC - BRASIL